Notícias / Policial

14/09/22 às 18:42

PRF apreende cigarros eletrônicos que seriam vendidos em festa na cidade de Sorriso

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende cigarros eletrônicos que seriam vendidos em festa na cidade de Sorriso

Foto: Assessoria PRF

Na noite desta terça-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversos cigarros eletrônicos e essências utilizadas para consumo nos cigarros.

A ocorrência aconteceu na BR 163, no município de Sorriso/MT, quando um veículo com três ocupantes foi parado para fiscalização.

Durante a abordagem e verificação dos equipamentos obrigatórios, os policiais constaram que um dos ocupantes era um menor de idade e ainda encontraram dentro do porta malas vários produtos, nos quais continham diversos cigarros eletrônicos e essências.

Questionado sobre a situação, o condutor do veículo informou que os três saíram de Cuiabá e estavam seguindo para a cidade de Sinop, onde venderiam os produtos em um evento na cidade.

Foram apreendidos 180 cigarros eletrônicos e 8 frascos de líquido de essência de cigarro eletrônico.

Diante dos fatos, os dois maiores de idade foram detidos, a princípio, pelos crimes de contrabando e corrupção de menor de 18 anos, induzindo e com ele praticando infração penal e o menor de idade foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Os cigarros eletrônicos e seus acessórios têm importação e comercialização proibida no Brasil por força da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) nº 46, de 28 de agosto de 2009, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet