Notícias / Policial

14/09/22 às 09:48

Polícia descobre túnel aberto em direção à Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá

Doze pessoas foram detidas. Passagem era escavada em uma casa no Bairro Pascoal Ramos.

Polícia descobre túnel aberto em direção à Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT via g1 MT

Doze pessoas - entre elas, três adolescentes - foram detidas, nesta terça-feira (13), por escavar um túnel de 30 metros de extensão em sentido à Penitenciária Central do Estado (PCE), de acordo com a Polícia Civil.
 
A passagem foi aberta dentro de uma residência no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, e foi localizada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) a partir de uma denúncia anônima.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato, o grupo atuava há aproximadamente um mês no local, desde que alugaram a residência. Da casa até a penitenciária, são cerca de 260 metros.

"Eles estavam silenciosos e, aparentemente, a vizinhança não desconfiava de nada. A princípio, eles serão indiciados por fazerem parte de uma organização criminosa", disse.

Por: Sérgio Borges, TV Centro América / Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet