Notícias / Luto

13/09/22 às 15:02

Morre ex-prefeito de General Carneiro Juraci Aquino

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morre ex-prefeito de General Carneiro Juraci Aquino

Foto: Araguaia Notícia

A cidade de General Carneiro está de luto nesta terça-feira (13/9). Faleceu por volta das 3 horas da madrugada o ex-prefeito Juraci Aquino que é pai do prefeito Marcelo Aquino. Ele estava com problema de saúde e recentemente estava internado em Cuiabá.

A situação continuou difícil e nos últimos dias ele estava internado no MedBarra em Barra do Garças. E nesta madrugada foi confirmado o óbito de Juraci. A cidade de General Carneiro está se preparando para se despedir de um dos melhores prefeitos de sua história.

Juraci realizou obras importantes que firmaram a cidade de General Carneiro como destaque no Vale do Araguaia. Eixamos aqui as condolências à família enlutada.

Mais detalhes em instantes sobre o velório de Juraci Aquino que será no salão da funerária de General e o sepultamento no final da tarde.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet