Notícias / Luto

13/09/22 às 13:16

Fundador da cervejaria Louvada morre aos 42 anos durante partida de tênis em clube de Cuiabá

Yuri Ramires, Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Fundador da cervejaria Louvada morre aos 42 anos durante partida de tênis em clube de Cuiabá

Foto: Marcus Mesquita/MidiaNews

Empresário Ygor Raposo Quintela, 42, um dos fundadores da cervejaria Louvada, morreu no começo da noite de segunda-feira (12), durante uma partida de tênis, no Cuiabá Tênis Clube. Ygor teve uma parada cardíaca, não resistiu e morreu logo em seguida.
 
Conforme as informações, Ygor chegou a ser atendido por uma equipe no local, reanimado, mas não resistiu e morreu no local. O empresário já não fazia mais parte da Louvada, mas a cervejaria lamentou sua morte.
 
“Lembramos com carinho ainda em 2014, Quintela, junto a outros amigos, foi um dos idealizadores da marca que hoje é reconhecida e alcança os apreciadores da cerveja artesanal de todo o mundo”, diz nota da empresa.
 
Segundo eles, apesar de ter saído da sociedade em 2019, Ygor permaneceu amigo e próximo dos fundadores. “Ygor tinha 42 anos, deixa família, esposa e filhos. E é eles que neste momento de dor, externamos nossa solidariedade”, finaliza a nota.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet