Notícias / Acidentes

08/09/22 às 09:32

Sobe para 4 o número de mortos em acidente entre carreta e carro na BR-163 em Nova Mutum

Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Sobe para 4 o número de mortos em acidente entre carreta e carro na BR-163 em Nova Mutum

Foto: Reprodução

Mais duas mortes foram confirmadas, há pouco, do acidente envolvendo uma Mercedes Benz Actros branca, placas de Tabaporã, e um GM Prisma prata, placas de Rondonópolis, esta manhã, no quilômetro 567 da rodovia. De acordo com a funerária, as vítimas foram identificadas como Daniel Marcos Meira, de 46 anos, Zélia Maria das Virgens, 53 anos, A.D.V.M, 15 anos, e A.S.M.S, de 12 anos.  

A família retornava do velório do pai de Daniel em Guarantã do Norte. Ele conduzia o veículo e faleceu na hora. O óbito da filha, de 15 anos, também foi confirmado no local. Zélia e a adolescente de 15 anos, foram encaminhadas ao hospital regional, mas não resistiram. Uma quinta pessoa que ocupava o veículo foi encaminhada em estado grave à unidade de saúde. 

O condutor da carreta também foi encaminhado ao hospital, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.  

Conforme Só Notícias já informou, a pista ficou interditada até às 12h38 para remoção dos destroços da rodovia e o tráfego liberado em seguida. Com o impacto, os dois veículos pararam fora da pista.  

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez análises no local para ajudar esclarecer as circunstâncias da colisão. As causas ainda são desconhecidas. 

O corpo de Daniel Marcos e da filha, serão transladados para Sorriso. Zélia e a outra adolescente será sepultada em Rondonópolis. Ainda não foi definido horário de velório e sepultamento.

Semana passada, em outro acidente na 163 em Nova Mutum, entre caminhonete e carro, cinco pessoas morreram.


Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução)
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet