Notícias / Saúde

03/09/22 às 12:49

Fotógrafo da AL internado no Hospital Santa Rosa em Cuiabá precisa de doação de sangue com urgência

Fotógrafo da AL internado no Hospital Santa Rosa em Cuiabá  precisa de doação de sangue com urgência

Barbant está internado no Hospital Santa Rosa

Foto: Divulgação

O fotógrafo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Maurício Barbant, está internado no Hospital Santa Rosa e precisa de doações de sangue com urgência, de qualquer tipo.

Segundo informações de amigos, Barbant enfrenta um câncer e agora precisa de ajuda para superar o problema.

 
 
Para doar, basta se encaminhar ao IHEMCO do Jardim Cuiabá: Rua das Violetas, nº 120, bairro Jardim Cuiabá, na Capital. O atendimento é feito das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
 
 
Ao doar, especifique que o sangue é destinado ao paciente Edmar Maurício Barbant, que está internado no Hospital Santa Rosa.
 
 
Barbant é uma lenda do jornalismo fotográfico de Mato Grosso, com inúmeros amigos que já começaram uma rede de apoio para ajudá-lo. Você também pode contribuir. Doe vida!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet