Notícias / Acidentes

02/09/22 às 21:51 / Atualizada: 02/09/22 às 22:39

Sobe para 5 número de mortos no acidente com carro e caminhonete na BR-163 em Nova Mutum

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Sobe para 5 número de mortos no acidente com carro e caminhonete na BR-163 em Nova Mutum

Foto: SBT Nova Mutum

Mais duas pessoas morreram no trágico acidente, esta manhã, na rodovia federal envolvendo uma Fiat Toro e uma GM S-10, em Nova Mutum. A Funerária Pax 2 Irmãos confirmou ao Só Notícias que Cleide Nascimento Campos, 31 anos e Victor Rafael Villarroel Matute, 36 anos (que estavam na Toro) além de Elaine Cristina Gallo, 36 anos, Giovanno Carducci, 42 anos e o menor A.G.C de 9 anos, que viajavam na caminhonete, morreram.

A agrônoma Cleide Nascimento Campos será trasladada para a cidade de Valença (Bahia).
Os corpos estão na funerária e até o final da tarde não havia iniciado as necropsias. Está sendo confirmado onde as vítimas moravam. Uma adolescente e uma criança estão internados. Giovanno Carducci, uma das vítimas fatais que estava na caminhonete, era piloto de avião agrícola.

Conforme Só Notícias já informou, três pessoas morreram no local e das quatro vítimas socorridas, duas faleceram no hospital em Mutum.

A versão apurada e, que ainda será investigada, aponta que a caminhonete seguia sentido Nova Mutum, enquanto a Toro trafegava no sentido contrário quando houve a colisão. Com o impacto a Fiat Toro, que pertence a uma empresa de fertilizantes, ficou com a parte frontal totalmente destruída. A caminhonete, placas de Sorriso, saiu da pista e também ficou a com a frente bastante danificada.

A Polícia Rodoviária Federal e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para apurar a causa e dinâmica do acidente.

Entre Nova Mutum e Posto Gil, hoje, também houve acidente entre quatro carretas e uma ficou com cabine totalmente destruída. O motorista saiu ileso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet