Notícias / Policial

05/02/16 às 22:37 / Atualizada: 06/02/16 às 19:51

Operação prende pai e filho por tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Alto da Boa Vista

Assessoria

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Pai e filho foram presos por tráfico de drogas no município de Alto da Boa Vista, durante a operação da Segurança Pública Carga Máxima, de combate à criminalidade em todo o Estado de Mato Grosso.

A ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada nesta sexta-feira (05), ocorreu depois de vários meses de diligências que comprovaram o comércio de drogas pontos da cidade e na área rural. Cinco locais suspeitos tiveram mandados de buscas e apreensão expedidos, os quais foram cumpridos na operação.

Em dois locais, os policiais encontraram três armas longas, aproximadamente 130 munições de variados calibres, além de munição de uso restrito das forças armadas, balança de precisão, três motosserras sem licença ambiental, apetrechos de pesca predatória, entre outros materiais.

Dois suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia. São pai e filho que foram autuados por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse de munição de uso restrito, além de crime ambiental.

A operação contou com a participação de 16 policiais, entre civis e militares, sendo conduzida pelo delegado de polícia Valmon Pereira.

A operação Carga Máxima desencadeada em todo o Estado de Mato Grosso, visando combater a ação de criminosos no tocante ao tráfico de drogas, roubo, homicídio, entre outros crimes.


 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por iran@iranilustracoes.com.br, em 06/02/16 às 17:00

    APETRECHOS Da redação: a correção foi feita agradecemos a colaboração

 
 
 
Sitevip Internet