Notícias / Acidentes

30/08/22 às 10:39

Carreta bate em dois caminhões guinchos que retiravam carreta que saiu da pista na BR-163 entre Sinop-Itaúba

Kelvin Ramirez com Fabiano Marques

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Carreta bate em dois caminhões guinchos que retiravam carreta que saiu da pista na BR-163 entre Sinop-Itaúba

Foto: Divulgação

O acidente envolvendo duas carretas (marcas e modelos não informados) e dois caminhões guincho, foi registrado, esta tarde, na rodovia entre Sinop e Itaúba. Não houve feridos. Uma grande fila de veículos se formou nos dois sentidos e o tráfego flui no pare e siga.

Conforme informações apuradas e, que ainda serão investigadas, dois caminhões guinchos faziam a retirada de uma carreta que havia saído da pista, quando o condutor de uma carreta vinha sentido Sinop colidiu contra os dois caminhões guinchos e ficou em posição ‘L’ na pista. Um outro carreteiro que trafegava sentido Itaúba para evitar a colisão saiu para fora da pista.

Com o impacto o cavalo-mecânico se desprendeu do chassi de uma das carretas. Um caminhão guincho ficou totalmente destruído, enquanto o outro ficou com danos na lateral e traseira. A carreta que saiu para fora da pista não teve grandes danos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para prestar auxílio na ocorrência.


 




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet