Notícias / Policial

05/02/16 às 16:16

SUICÍDIO: Universitária é achada morta em banheiro de quitinete em Cuiabá

Policiais encontraram botijão de gás ao lado de corpo

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A universitária I.V.O.F., 22, foi encontrada sem vida trancada no banheiro de uma república localizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (4). Uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência precisou arrombar a porta da quitinete e constatou que a morte foi causada por ter respirado uma grande quantidade de gás liberado de um botijão.

Conforme informações passadas pela base de segurança anexa a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), moradores da república acionaram o Corpo de Bombeiros após sentirem um cheiro forte de gás vindo da quitinete. Vizinhos achavam que não havia ninguém no local.

Uma equipe esteve no endereço e arrombou a porta para reparar o possível vazamento, mas acabaram encontrando a moça caída no banheiro já sem os sinais vitais, ao lado de um botijão de gás. Diante dos fatos, a Polícia Militar, Civil e peritos técnicos foram chamados para dar continuidade a ocorrência.

O corpo da estudante logo foi liberado e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exames que irão identificar as causas da morte. A universitária cursava Ciência da Computação na UFMT.

O caso, que aparenta ser um suicídio, vai ser investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).  Caso seja confirmado que a jovem tirou a própria vida, o inquérito será arquivado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet