Notícias / Luto

28/08/22 às 15:47 / Atualizada: 28/08/22 às 16:12

Vereador de Barra do Bugres morre aos 57 anos, após complicações causadas pela covid

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador de Barra do Bugres morre aos 57 anos, após complicações causadas pela covid

Sebastião Falanque havia completado 57 anos de idade há duas semanas

Foto: Assessoria Câmara

Morreu na madrugada deste domingo (28) por complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19), o vereador pelo município de Barra do Bugres (169 km de Cuiabá), Sebastião Falanque (União Brasil), de 57 anos. Nascido em Sales, região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o político mudou-se para Mato Grosso em 1980. O parlamentar foi eleito pela primeira vez em 2016 pelo PSL.

Falanque se formou em Gestão Pública pela Universidade Potiguar (UNP) e fez pós-graduação em Gestão pela Faculdade de Venda Nova do Imigrante (Faveni) em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Funcionário público municipal de carreira, também atuou antes no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Câmara Municipal. Ele deixa a esposa Laurinha da Silva Falanque e duas filhas.

Nas redes sociais, a Prefeitura da cidade compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento do vereador e desejou sentimentos aos familiares. Não houve velório. Um cortejo passou pelas ruas de Barra do Bugres antes no enterro esta manhã.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet