Notícias / Acidentes

27/08/22 às 22:21 / Atualizada: 28/08/22 às 15:33

Ex-prefeito de Sinop fica ferido em acidente entre dois veículos na MT-220

Fabiano Marques

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-prefeito de Sinop fica ferido em acidente entre dois veículos na MT-220

Foto: Só Notícias/Fabiano Marques

O acidente foi, esta noite, na MT-220 em Sinop, envolvendo uma veículo Renault branco e um VW Gol cinza. Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros que confirmaram que uma da vítimas é o empresário e ex-prefeito Antônio  Contini. Ele foi socorrido consciente e encaminhado ao hospital regional.

No Gol estavam três crianças que estão fora de perigo, segundo o sargento Streger. Os bombeiros também atenderam dois adultos.

As causas do acidente passam a ser apuradas. Os dois veículos, com o impacto, saíram da pista e ficaram na lateral. O Renault, onde estava Contini, tombou.



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet