Notícias / Acidentes

26/08/22 às 21:43

Casal morre em grave acidente quando voltava de show sertanejo

Wilson Coelho, de 45 anos, e a esposa Gabriela Cirqueira, de 41, faleceram na hora

Enzo Tres

Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Casal morre em grave acidente quando voltava de show sertanejo

Wilson Coelho e Gabriela Cirqueira perderam a vida após acidente envolvendo um carro e uma carreta

Foto: Reprodução

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo três veículos na madrugada desta sexta-feira (26) em Campos de Júlio (566 km de Cuiabá). O carro em que eles estavam ficou completamente destruído.
 
As vítimas foram identificados como Wilson Coelho, de 45 anos, e sua esposa Gabriela Cirqueira, de 41. Moradores de Sapezal, eles estavam voltando de um show do cantor sertanejo Eduardo Costa, em Campos de Júlio.
 
O acidente ocorreu por volta das 4h na BR-364 e envolveu um caminhão Volvo FH 440, um Fiat Palio e o carro das vítimas, um VW Polo.  
 
O motorista da carreta não se feriu, enquanto os ocupantes do Fiat Palio foram conduzidos para o Hospital Municipal de Campos de Júlio.

Wilson e Gabriela morreram instantaneamente. Nas redes sociais, amigos e parentes do casal lamentam a morte.
 
A filha de Gabriela Cirqueira manifestou o luto em sua conta no Facebook.
 
“Venho aqui comunicar que perdi minha mãe e meu padrasto em um acidente. Te amarei eternamente, minha mãezinha”, escreveu.
 
As causas do acidente ainda deverão ser investigadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet