Notícias / 0000

05/02/16 às 15:40

Caixa de Assistência dos Advogados doará meia tonelada de alimentos com realização de matinê

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. Esta foi a taxa de inscrição para os profissionais da advocacia que se inscreveram na primeira edição da matinê de Carnaval organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT). Graças à boa aceitação do projeto e grande número de participantes, a entidade arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos.

A folia de Momo foi realizada nesta quinta-feira (4), no Origami Buffet, em Cuiabá, e contou com a participação de mais de 300 profissionais da advocacia e seus familiares.
 
“Agradeço a todos que acreditaram nesse projeto e abraçaram a causa. Compraram a ideia não apenas comparecendo ao nosso baile de Carnaval, mas também colaborando com entidades beneficentes uma vez que trocaram ingressos por alimentos não perecíveis. Graças à grande participação, conseguimos arrecadar cerca de meia tonelada. Parabéns à advocacia”, destacou o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.
 
O presidente da OAB/MT, Leonardo Campos, parabenizou a nova diretoria da Caixa de Assistência pela inédita ação. “Esse é o dever da entidade: fazer projetos que beneficiem os profissionais da advocacia e incluam suas famílias. Cumprimento a diretoria pela iniciativa em realizar o primeiro grito de Carnaval. Essa gestão começa com chave de ouro”.
 
A boa aceitação da matinê de Carnaval também foi relatada pelos advogados e advogadas que compareceram ao evento. “Valeu muito a pena ter permanecido em Cuiabá por mais um dia. Ao saber do baile carnavalesco, minha filha, de cinco anos de idade, pediu para que eu fizesse a inscrição. Fiz e estou muito satisfeita em ter participado. Só tenho a agradecer à nova diretoria que já mostrou a que veio, fazendo a diferença”, declara a advogada do município de Araputanga, Ana Lúcia de Freitas Alvarez.
 
Ela conta que foi à sede da Caixa de Assistência para validar o certificado digital e ficou sabendo da matinê. Não perdeu tempo e fez a inscrição de toda a família.
 
“Minha filha se divertiu muito. Estava tudo perfeito”, afirma Wanya Magalhães Ferreira do Nascimento. Outro ponto positivo, lembrado pela advogada, foi a arrecadação dos alimentos. “Parabenizo à Caixa de Assistência pela ação social que é de grande valor para muitos que precisam de amparo”.
 
Mas os elogios à matinê não vieram somente dos adultos. A criançada também aprovou o evento. “Foi muito bacana. Gostei muito de tudo e sempre voltarei aqui”, assegura a pequena Isabela Savaris (8). Fantasiada de palhacinha, a menina participou intensamente de todas as atividades recreativas propostas pela equipe de animação.
 
Doações
 
O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, explicou que os produtos serão doados a duas instituições beneficentes: Nosso Lar e Casa da Criança Cuiabana. “Proporcionar bem-estar aos advogados, advogadas e familiares, contribuindo com o social, este é também o papel da Caixa de Assistência”, ressaltou Leite.
 
A Casa da Criança Cuiabana é responsável pelo acolhimento de crianças de zero a 11 anos de idade. Já a Nosso Lar, atende adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos. Ambas, localizadas em Cuiabá.
 
  • Caixa de Assistência dos Advogados doará meia tonelada de alimentos com realização de matinê
  • Caixa de Assistência dos Advogados doará meia tonelada de alimentos com realização de matinê

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet