Notícias / Policial

24/08/22 às 12:44

Suspeito invade quintal, ameaça vítima e acaba baleado na cabeça em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito invade quintal, ameaça vítima e acaba baleado na cabeça em Barra do Garças

Autor do disparo alega que agiu em legítima defesa da mãe diante da invasão e ameaça

Foto: Divulgação

A invasão de dois elementos no quintal de uma casa, no Setor Cristino Cortes, em Barra do Garças-MT, terminou com um dos elementos baleado na cabeça pelo filho da vítima, uma senhora. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, esse fato aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira (23/8) perto do colégio Coopema quando os suspeitos entraram no quintal, provavelmente com intuito de furtar, e um deles protegia o rosto com o capacete. 

A proprietária da casa percebeu a situação de risco e chamou o filho dela, que estava tomando banho para verificar o que acontecia e nesse momento o suspeito teria apontado uma arma em direção da mulher e o filho dela efetuou um disparo na direção do suspeito que foi atingindo na cabeça.

Diante do ocorrido, a PM foi acionada com várias viaturas que foram até o setor com objetivo de prender o segundo envolvido na invasão do quintal, todavia ele conseguiu fugir. Já o suspeito ferido foi encaminhado em estado grave para UPA e ainda não se tem a identificação dele.

O oficial da PM desta terça-feira, tenente Sidnei, informou a reportagem do Araguaia Notícia que o autor do disparo, é um CAC (colecionador de arma, atirador esportivo ou caçador) que tem posse e registro da arma e que o mesmo alegou que teria agido em legítima defesa da mãe, que estava sendo ameaçada pelo invasor. Mais detalhes em instantes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet