Notícias / Notícias Gerais

23/08/22 às 21:06

Oficial de registro José Campos Sobrinho é homenageado pela Assembleia Legislativa de MT

Oficial de registro José Campos Sobrinho é homenageado pela Assembleia Legislativa de MT

Foto: Reprodução/Assessoria

José Campos Sobrinho, registrador do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Nova Xavantina, é homenageado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelos relevantes serviços prestados ao longo de mais de 30 anos no exercício de suas atividades e funções. A justa homenagem é um reconhecimento, principalmente, pelo seu carisma, seu jeito simples e a forma acolhedora com que trata as pessoas, principalmente as que mais precisam. Sendo esta uma Moção de Aplausos por todo o trabalho que vem desenvolvendo, também, junto à comunidade água-boense.

Radicado em Nova Xavantina desde julho de 1977, José Campos Sobrinho participou ativamente da criação e instalação das comarcas dos municípios de Nova Xavantina e Campinápolis. Campos também é um dos fundadores dos Lions Clubes de Nova Xavantina e Campinápolis.

José Campos Sobrinho foi delegado do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, e participou da fundação de várias Lojas Maçônicas pela região do Vale do Araguaia.

Pelos diversos serviços prestados a comunidade, principalmente na área de regularização imobiliária, recebeu o título de cidadão mato-grossense, expedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso; cidadão nova-xavantinense, expedido pela Câmara Municipal de Nova Xavantina; e cidadão campinapolense, expedido pela Câmara Municipal de Campinápolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet