Notícias / Logística

19/08/22 às 14:14

Momento histórico: ponte sobre o Rio das Mortes ganha data de inauguração

Anúncio foi feito pelo prefeito de Cocalinho Márcio 'Baco' Conceição e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo de Oliveira.

Andrezza Dias

Semana7

Imprimir Enviar para um amigo
Momento histórico: ponte sobre o Rio das Mortes ganha data de inauguração

Foto: Notícias Interativa

A ponte sobre o Rio das Mortes, na MT-326, será inaugurada no próximo dia 3 de setembro. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (17) pelo prefeito de Cocalinho, Márcio ‘Baco’ Conceição Nunes (UB) ao lado do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira. Baco comemorou a notícia e relembrou que a obra é um antigo sonho de moradores de Cocalinho e de Nova Nazaré.

Cerca de R$ 52 milhões foram investidos pelo Governo de Mato Grosso na construção da ponte, que tem 483 metros de extensão e será, no momento de sua inauguração, a maior ponte de concreto do estado. As obras são realizadas com recursos próprios do Estado.

A ponte sobre o Rio das Mortes é considerada fundamental para o desenvolvimento da região do Médio-Araguaia. Com essa obra, o município de Cocalinho finalmente terá uma ligação por asfalto com o restante do Estado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet