Notícias / Acidentes

14/08/22 às 13:10

Empresário morre atropelado por pá carregadeira enquanto trabalhava em Bom Jardim de Goiás

Segundo a Polícia Militar, o homem estava junto a outras pessoas tentando apagar um incêndio fazendo um aceiro, quando foi atropelado pela máquina

Empresário morre atropelado por pá carregadeira enquanto trabalhava em Bom Jardim de Goiás

Foto: Divulgação

Um empresário de 41 anos morreu ao ser atingido por uma pá carregadeira enquanto trabalhava, em Bom Jardim de Goiás, no oeste do estado. De acordo com o relato da Polícia Militar, Leonardo Quirino de Freitas estava junto a outras pessoas tentando apagar um incêndio fazendo um aceiro, quando foi atropelado pela máquina.

O caso aconteceu na sexta-feira (12), na zona rural do município. O sócio de Leonardo, Murilo Ribeiro, explicou que o incêndio acontecia no loteamento vizinho, próximo ao Rio Araguaia, e eles tentaram apagar o fogo para que não espalhasse.

 
Segundo a Polícia Militar, foi realizado um aceiro de aproximadamente 10 metros de largura. O registro policial explica que o homem foi atropelado em um momento em que havia muita fumaça no local, impedindo a visibilidade.
 
A polícia ainda explicou que os funcionários que estavam no local só viram que o corpo do empresário estava na pá carregadeira quando a máquina saiu da mata e chegou perto da estrada mais próxima.
 
Leonardo foi velado na manhã deste sábado (13), no município de Palmeiras, onde ele morava com a esposa e suas três filhas. Ele era empresário no ramo de construção.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet