Notícias / Educação

04/02/16 às 14:14

Setas e Senai ofertam 10 mil vagas gratuitas de capacitação à distância

Cidadãos dos 141 municípios poderão se inscrever pela internet

Sandra Carvalho | Setas-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está ofertando 10 mil vagas gratuitas para 12 diferentes cursos de capacitação na modalidade Ensino à Distância (EAD).

“Esta parceria busca a melhoria na oferta de cursos de capacitação e qualificação”, observa a secretária adjunta de Trabalho e Emprego, Ivone Rosset, informando que detalhes sobre os cursos e link para a inscrição estão disponíveis a todos os cidadãos mato-grossenses no link http://www.setas.mt.gov.br/-/inscricao-gratuito-para-cursos-de-qualificacao-a-distancia

Considerando que esta parceria conseguirá atingir os 141 municípios, Ivone Rosset informa que a Setas, assim como o Senai, também está disponibilizando as inscrições pela internet de forma que todo cidadão tenha acesso aos cursos de qualquer cidade do estado.

Cursos
Sãos os seguintes cursos ofertadas pela modalidade Ensino à Distância pela Setas e Senai/MT:
- Noções Básicas de Mecânica Automotiva;
- Consumo Consciente de Energia;
- Desenho Arquitetônico; Educação Ambiental;
- Empreendedorismo; Finanças Pessoais;
- Legislação Trabalhista;
- Lógica de Programação;
- Metrologia;
- Propriedade Intelectual;
- Segurança do Trabalho;
-Tecnologia de Informação e Comunicação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet