Notícias / Negócios

04/02/16 às 12:21

Femoda apresenta tendência para a coleção infantil outono/inverno 2016

Tendências Mine Me e Unissex estão entre as novidades para a garotada na próxima estação

Ícone Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
moda infantil outono/ inverno 2016 já está dando o que falar e para a próxima estação as tendências Mine Me e Unissex vem com tudo para deixar a criançada no estilo. Essas e outras novidades os lojistas poderão conferir entre os dias 16 a 19 de fevereiro, na primeira edição de Feira de Calçados, Confecções e Acessórios  de Mato Grosso (FEMODA/MT) que acontecerá no Centro de Eventos do Pantanal, com entrada franca.

Crianças sempre adoraram usar as roupas dos pais e muitas marcas estão desenvolvendo a mesma coleção proposta para os adultos em sua versão adaptada para a garotada. A tendência Mine Me visa vestir roupas similares, para proporcionar um sentimento de pertencimento entre pais e filhos. 

Tecidos táteis e aconchegantes são utilizados em camadas sobrepostas ou em peças inteiras. O brilho luxuoso também está presente na próxima estação. O tecido cristal transmite o visual de opulência, enquanto o cirré e o fleece indicam um jogo de luxo esportivo.

A tendência Unissex também é a queridinha pelos pequenos. Há um caminho crescente na direção de temas que possam ser explorados para meninos e meninas, como colégio, viagem ou retrô. Um sentido de igualdade e fraternidade já existe nas principais modelagens. O blusão de moletom, a calça jogger, a jaqueta bomber, o casacão reto, os coletes e as camisetas, todas são peças unissex.

Os tecidos com volumes tridimensionais são explorados ao máximo, em construções acolchoadas de matelassê e cloqué, com bolhas retraídas e desenhos geométricos, estruturas que recordam o aconchego e a proteção. Esses tecidos expandiram suas utilizações e agora estão também presentes em blusas, vestidos e blusões para meninos e meninas.

Já o tecido fleece consolida-se no mercado fashion infantil para peças modernas com um toque esportivo. Além disso, a flexibilidade da malha multiplica as variações de efeitos em jeans e mesclas. É hoje o queridinho para modernizar o visual. 

Com uma proposta elegante, destacam-se os vestidos de modelagens simples, mas que são enfeitados com bordados, aplicações e detalhes de pelúcia. Novas modelagens se fortalecem neste inverno. A manga de babados renova modelagens tradicionais de vestidos, camisetas e blusões, deixando-as mais femininas.

Usando sobreposições, a manga de babados marca presença nos mais diversos tecidos, desde os mais leves, como a meia malha mescla, até os mais estruturados, como o fleece e o plush.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet