Notícias / Barra do Garças

04/02/16 às 07:57

Policial federal que teve filho assassinado faz investigação paralela

Repórter MT via Araguaia Notícia

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O policial federal, Maurício de Carvalho Pinheiro, de 54 anos, pai do estudante de medicina, Maurício Rodrigues Pinheiro, de 23 anos, assassinado dentro de uma boate na cidade de Barra do Garças, na madrugada de sábado (30), supostamente pelo cabo da policial militar de Goiás, Paulo César Guirra, de 37 anos, destacou à imprensa que está investigando o caso de forma paralela às investigações feitas pela Polícia Civil.

O agente federal também destacou que trabalha no setor de inteligência da PF, que investiga quadrilhas de tráfico de drogas que atuam em Mato Grosso, por isso, também não descarta que o crime contra o filho, possa ser um acerto de contas contra ele, porque já realizou diversas prisões de bandidos de alta periculosidade, que supostamente poderiam querer vingança.

Sobre o assassinato do jovem, que já foi sepultado em Barra do Garças, no fim de semana, a Polícia Civil informou que ele foi baleado assim que chegou na casa noturna, com intuito de comemorar a formatura de um amigo de infância.

Os familiares disseram que Maurício fazia faculdade na cidade de Maringá (PR), porém estava na cidade mato-grossense para passar as férias com a família.

Já o PM, que é lotado na cidade de Aragarças (GO), nega o crime e afirma que foi rendido e espancado dentro da casa noturna, minutos antes do assassinato. Ele está preso em uma cela do presídio para policiais, localizado no município de Santo Antônio do Leverger.

No entanto, a hipótese levantada por Guirra é isolada, já que testemunhas informaram que o PM teria abraçado a vítima por trás, sacado a arma e atirado quatro vezes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet