Notícias / Educação

03/02/16 às 16:24

Escola Penitenciária realiza campanha de doação de livros

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Escola Penitenciária, lança a campanha de Doação de Livros para formação de biblioteca. Os livros serão direcionados aos servidores do Sistema Penitenciário (Sispen-MT).
 
A diretora de Ensino Penitenciário, Lucimar Pereira Poleto, explica que a proposta é ampliar o acervo bibliotecário que ficará à disposição de todos os servidores do Sispen. “Receberemos doações de livros novos e usados (oriundos de formações, graduações e especializações) voltados para a área de segurança, educação, saúde, direito e administração”.
 
Os livros deverão ser encaminhados para a Escola Penitenciária, na Rua Thomé Fortes, nº 215 – Setor Norte do bairro Morada do Ouro; ou entregues na Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap), localizada no prédio da Sejudh, sito a Rua Ten. Eulálio Guerra, n°488, esq. com Av. Pres. Afonso Pena, Bairro Quilombo.
 
As doações deverão ser encaminhadas para: 
Escola Penitenciária:
Rua Thomé Fortes, nº 215 – Setor Norte
Bairro Morada do Ouro 
Fones: (65) 3644-2353/3640/2325
 
SAAP – Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SEJUDH)
Rua Ten. Eulálio Guerra, nº 488 – esq. com Av.Pres. Afonso Pena – Bairro Quilombo
Fone: (65) 3315-1500 - CUIABÁ - MT
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet