Notícias / Policial

03/02/16 às 13:05 / Atualizada: 03/02/16 às 14:12

Rondonópolis - Estudante desaparece ao sair para manobrar carro do pai; dois foram presos e carro recuperado

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O estudante Gabriel Henrique de Oliveira Borges, 16, está desaparecido desde a noite desta terça-feira (2), em Rondonópolis. O jovem foi visto pela última vez em frente a um prédio, quando iria apenas colocar o carro de seu pai na garagem.

Conforme informações de familiares, o pai do menor pediu para ele colocar o seu carro, um Toyota Corolla, dentro da garagem. Toda ação foi assistida pelo pai que estava na sacada do apartamento.
Ele se assustou quando viu que o veículo não entrou no prédio e saiu em alta velocidade pela rua. Como o estudante não estava com o seu telefone celular, não foi possível fazer algum contato. 

Assustado, imaginando que o filho possa ter sido sequestrado, o pai acionou a Polícia Militar, que fez contato com os pedágios das rodovias BR-364 e MT-130. Os policiais receberam a informação de que o veículo foi avistado seguindo em direção a Cuiabá.

A Polícia Civil já foi informada sobre o caso e iniciou uma investigação.
 
Atualização às 12h17
Fonte Repórter MT

Segue desaparecido o adolescente Gabriel Henrique de Oliveira Borges, de 16 anos, que foi sequestrado por três bandidos, no momento em que saiu de casa para manobrar e guardar o carro da família, um Toyota Corolla, na garagem do prédio onde mora, na cidade de Rondonópolis (220 KM de Cuiabá). O caso ocorreu na noite desta terça-feira (2).

As imagens das câmeras de segurança do edifício registraram o exato momento que o jovem entra no carro e logo em seguida é rendido por três bandidos. No vídeo, é possível ver que Gabriel teria sido obrigado a seguir com o Corolla.

Com o crime, a família acionou as autoridades que conseguiram prender dois criminosos. Os bandidos, que não tiveram os nomes não divulgados, estavam com o Corolla na divisa do estado com Mato Grosso do Sul, mas o rapaz não estava.

Aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos negaram terem participado do sequestro de Gabriel, e se limitaram a dizer apenas, que pegaram o carro de um comparsa, nome não revelado. Eles afirmaram que seguiriam para a divisa com do país com o Paraguai.   

Os dois devem ser transferidos para a Polícia Civil de Rondonópolis, onde serão interrogados e encaminhados para um presídio da cidade.

 

Os dois presos devem ser transferidos para Rondonópolis. Eles negaram participação no sequestro do jovem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet