Notícias / Policial

21/07/22 às 12:19

Foragida da justiça é presa pela polícia civil de Nova Xavantina

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Foragida da justiça é presa pela polícia civil de Nova Xavantina

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de uma mulher na tarde de quarta-feira (20.07), a qual encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor.

A mulher de 26 anos respondia a um processo criminal pelo crime de tráfico de drogas na comarca de Dourados MS desde o ano de 2020, ocasião em que fora flagrada na companhia de outra mulher, com duas malas contendo 24 kg de maconha.

Na época dos fatos, as mulheres relataram que iriam receber a quantia de 3 mil reais para trazer a droga até a cidade de Barra do Garças, mas como elas são de Nova Xavantina, possivelmente tal entorpecente seguiria até Nova Xavantina caso não fosse encontrado pela Polícia.

De posse do Mandado de Prisão, os Investigadores saíram em diligencias pela cidade e localizaram a referida mulher no Bairro Henry e lhe deram voz de prisão, prestando o devido cumprimento ao mandado judicial.

Após passar pelo Exame de Corpo de Delito e Audiência de Custódia, a suspeita será encaminhada a Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet