Notícias / Policial

19/07/22 às 18:45

Polícia Civil de MT prende em Confresa mulher foragida do Estado de Goiás

A prisão foi realizada pela DERF após troca de informações entre as Polícias Civil dos dois Estados

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de MT prende em Confresa mulher foragida do Estado de Goiás

Foto: Assessoria

Uma mulher foragida do Estado de Goiás foi presa pela Polícia Civil de Mato Grosso, na segunda-feira (18.07), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.

A suspeita, de 34 anos, estava com mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Firminópolis (GO), e vinha sendo procurada desde o mês de março deste ano.

Conforme apurado, ela praticou os crimes de direção perigosa, embriaguez ao voltante, desacato, entre outras infrações penais, bem como foragiu do local dos fatos, razão pela qual teve a prisão decretada.

Após informações sobre o possível paradeiro da procurada na região de Confresa, a Polícia Civil de Goiás solicitou apoio a DERF que realizou diligências e logrou êxito em localizar a mulher.

Em cumprimento ao mandado, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhada para a Cadeia Pública Feminina, na cidade de Nova Xavantina, ficando à disposição da Justiça de Goiás.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet