Notícias / Água Boa

03/02/16 às 11:39 / Atualizada: 03/02/16 às 12:05

BALSA EM COCALINHO - Transportes Salazar conseguiu na justiça o direito de atracar em terreno às margens do Rio Araguaia

Inácio Roberto - Interativa

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
COCALINHO – A empresa Transportes Salazar conseguiu na justiça, decisão favorável para manter o atendimento da balsa do rio Araguaia em Cocalinho. Acontece que no dia 19 de janeiro, um cidadão de Cocalinho impediu o serviço de balsa, dizendo que era proprietário do terreno onde a balsa atracava. A empresa de Dario Salazar informou à justiça, que vinha sendo alvo de cobranças para poder efetuar o transporte por balsa. Ele acionou a justiça imediatamente, para manter o serviço concedido pelo governo federal. Na ação, Salazar apresentou os documentos que permitem o serviço de balsa. Diante dos fatos, o juiz Ramon Fagundes Botelho da Comarca de Água Boa em caráter liminar, decidiu no dia 28 de janeiro, permitir que a empresa permaneça efetuando o trabalho de balsa no Rio Araguaia. Agora, o mérito da questão será ainda definida pela justiça. Na decisão do magistrado, consta que o cidadão de Cocalinho não poderá mais impedir o serviço de balsa. Caso contrário, o cidadão pode ser multado em R$ 500,00.

Existindo a necessidade, até força policial pode ser requerida para que o transporte de balsa prossiga normalmente, diz a decisão judicial.

Saiba mais:

COCALINHO (MT) / ARUANÃ (GO) - População denuncia homem por interditar balsa; veja vídeo

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet