Notícias / Política

03/02/16 às 11:36

O PODER DA MÍDIA: Fagundes é citado em pesquisa sobre controle de canais de TV por políticos

Caldeirão Político

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Wellington Fagundes (PR-MT) está entre os sete senadores citados pela Folha de São Paulo em reportagem sobre políticos e igrejas que controlam canais de retransmissão de TV.

Segundo a Folha, na Amazônia Legal as emissoras podem exibir até 3 horas de programação própria, o que atraiu os políticos.

Estudo inédito identificou 1.737 canais de retransmissão de TV no Pará, Amazonas, Tocantins, Maranhão, Acre, Rondônia, Amapá, Roraima e Mato Grosso.

Os sete senadores que aparecem entre os políticos com retransmissoras na região, em nome próprio ou de familiares são: Romero Jucá (PMDB-RR), Davi Alcolumbre (DEM-AP), Jader Barbalho (PMDB-PA), Acir Gurgacz (PDT-RO), Wellington Fagundes (PR-MT), Edison Lobão (PMDB-MA) e Roberto Rocha (PSB-MA).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet