Notícias / Barra do Garças

03/02/16 às 10:13

Tapa-buracos e troca de lâmpadas recomeçam após período de chuva em Barra do Garças

Vander Araujo

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Após o período intenso de chuva a Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria Municipal de Obras reiniciou a Operação tapa-buracos, nesta semana as atividades estão concentradas na região da Cidade Velha, Avenida Salomé Rodrigues, Rua de acesso ao Parque das Águas Quentes, região do Porto do Baé e as ruas da região Central, onde está concentrado o maior fluxo de veículos, na sequencia as ações seguirão para os bairros, priorizando inicialmente as vias de maior fluxo, “É um paliativo mas que é necessário para que mantenha a malha viária em condições de trafegabilidade até que outras ações sejam desenvolvidas a médio e longo prazo como recapeamento, lama asfáltica e outros, paramos alguns dias devido a intensidade das chuvas”, destacou o Coord. Obras Jairo Marques.

Os trabalhos estão sendo feitos com medidas que começam com a limpeza e retirando os resíduos e as sujeiras fazendo com que haja uma liga maior, deixando a restauração mais resistente.  As ações continuam também na troca de luminárias danificadas, as equipes estão em três frentes de serviço atendendo à solicitação da população. 
  • Tapa-buracos e troca de lâmpadas recomeçam após período de chuva em Barra do Garças
  • Tapa-buracos e troca de lâmpadas recomeçam após período de chuva em Barra do Garças
  • Tapa-buracos e troca de lâmpadas recomeçam após período de chuva em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet