Notícias / Policial

13/07/22 às 20:32

Polícia Civil prende cinco pessoas com 42 quilos de pasta base de cocaína na região de fronteira

A ação resultou na apreensão de dois veículos que seriam utilizados para transporte da droga, avaliada em mais de R$ 1 milhão

Camila Molina | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende cinco pessoas com 42 quilos de pasta base de cocaína na região de fronteira

Foto: Assessoria

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Pontes e Lacerda (499 km ao norte de Cuiabá), prendeu em flagrante na tarde de terça-feira (12.07) um grupo de pessoas envolvido com tráfico de drogas, que realizaria o transporte de mais de 40 tabletes de pasta base de cocaína na região de fronteira do Estado. 

Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação resultou ainda na apreensão de dois veículos, um Chevrolet Onix e um Fiat Pálio, que seriam utilizados para transportar a droga.




Os policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda possuíam informações de que um dos suspeitos teria grande quantidade de entorpecentes em sua residência e iria realizar o transporte da droga. Com base nas informações foi realizado o acompanhamento do investigado, conseguindo flagrar o momento em que ele se encontrou com comparsas para o abastecimento dos veículos.

Os policiais realizaram a abordagem dos investigados sendo visualizado no banco de trás do veículo Fiat Palio, duas sacolas com 41 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 42 quilos da droga, avaliada em R$ 1.050.000,00.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os cinco suspeitos que estavam na casa conduzidos à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde, após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A apreensão contou com apoio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron). 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet