Notícias / Esportes

03/02/16 às 09:22

Super Bowl Party reúne fãs do futebol americano em Cuiabá

O local escolhido para o evento garante comida boa, bebida gelada e espaço para crianças

Junior Martins / AACA

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Carolina Panthers e Denver Broncos se confrontam na 50ª edição do Super Bowl, a grande final do campeonato da National Football League (NFL), no Levi´s Stadium, na cidade de Santa Clara, na Califórnia (EUA). E o Cuiabá Arsenal chama os torcedores para assistir juntos a transmissão pela ESPN, no dia 7 de fevereiro, a partir das 19h, no restaurante e churrascaria Mineiro Grill, em Cuiabá. Com ingresso ao custo de R$ 20,00 com direito a kit de comes e bebes.

De acordo com o presidente da Associação Atlética Cuiabá Arsenal (AACA), Paulo Cesar Machado no início o Super Bowl Party era realizado apenas com os atletas do time e, posteriormente, foi ampliado para agregar os fãs do esporte. Segundo ele, o evento está na 10ª edição e prevê público 25% maior. Sempre com ingressos limitados, foram vendidos 180 em 2014, depois 200 em 2015 e para a edição atual serão disponibilizados 250 bilhetes.

“Nós queremos unir os fãs do futebol americano. Fazer com que todos se conheçam e interajam entre si. Bem como se aproximem dos nossos jogadores. E aqueles que ainda não conhecem bem as regras vão poder tirar as dúvidas com quem entende. Com o técnico, coordenadores e atletas. No fim isso tudo gerará uma boa energia para 2016. Mas não deixem para comprar os ingressos na última hora. Estão limitados em 250”, comenta Paulo Cesar.

Dentre as diversas atrações, muita bola oval, comida boa e bebida gelada, o Mineiro Grill possui área coberta e aberta, Espaço Kids para as crianças e contará com a presença entusiasmada do mascote do Cuiabá Arsenal, o João Geleia. E cada ingresso ganhará uma Long Neck 1500 e duas Burguesas ou, no caso de troca, três refrigerantes. Além de que, o Arsenal dará alguns brindes surpresa. E a ESPN também transmitirá o show de intervalo da final com a banda Coldplay.

Serviço

O Super Bowl Party ocorrerá no restaurante e churrascaria Mineiro Grill, que fica localizado na Rua Presidente Joaquim Murtinho, nº 130, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O evento terá início às 19h (horário local), a final do Super Bowl começa às 20h30 e terá duração de cerca de três horas. E os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por meio de contato pelos fones 9965-0504, 9628-9522 ou 8112-8640.
  • Super Bowl Party reúne fãs do futebol americano em Cuiabá
  • Super Bowl Party reúne fãs do futebol americano em Cuiabá
  • Super Bowl Party reúne fãs do futebol americano em Cuiabá
  • Super Bowl Party reúne fãs do futebol americano em Cuiabá
  • Super Bowl Party reúne fãs do futebol americano em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet