Notícias / Água Boa

02/02/16 às 21:15

Secretário visita Água Boa e realiza audiência com gestores municipais

Lisânia Ghisi da assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O secretário de Estado das Cidades (Secid), Eduardo Chiletto, estará no município de Água Boa, na manhã do dia 18 de fevereiro, para realizar audiência com representantes da Prefeitura e Câmara de Vereadores. O encontro tem o objetivo de apresentar aos gestores o sistema de informações desenvolvido pela Secid, denominado GeoCidades, e ainda as propostas para implementação do plano diretor na localidade.

O software GeoCidades, que é disponibilizado gratuitamente pela Secid, contribui diretamente no planejamento urbano do município, melhorando a identificação geográfica da cidade e ainda controla a ampliação das áreas de habitação de interesse social na região. Após a reunião, Chiletto irá visitar a cidade para conhecer as demandas nas áreas de habitação, saneamento básico, pavimentação e obras públicas.

“Para conhecermos a realidade de Mato Grosso precisamos estar próximos. E é desta maneira que temos desenvolvido o nosso trabalho na Secretaria de Estado das Cidades. Nos meses de novembro e dezembro de 2015, as audiências e visitas aconteceram em 13 cidades dos consórcios do Araguaia e Norte Araguaia. Para este ano, os trabalhos serão realizados em cerca de 80 municípios. A expectativa é de cada vez mais ampliarmos as parcerias e promovermos melhorias para a população mato-grossense”.  

Além de Água Boa, o secretário também visitará as cidades de Querência, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Cocalinho, Campinápolis e Nova Xavantina. Os trabalhos serão realizados entre os dias 15 e 19 de fevereiro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet