Notícias / Barra do Garças

02/02/16 às 17:08 / Atualizada: 02/02/16 às 17:17

Advogado dá versão de cabo para morte de estudante de medicina

Ronaldo Couto - Araguaia Notícia

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Advogado dá versão de cabo para morte de estudante de medicina

Foto: Araguaia Notícia

Na manhã de sexta-feira, o delegado Warley Franco, concedeu entrevista para dar a versão do cabo Paulo César Guirra que está preso acusado de matar o estudante de medicina Maurício Pinheiro, na boate Caribe em Barra do Garças. Segundo o advogado, o militar teria sido agredido por quatro ou seis pessoas e para se defender atirou contra o estudante de medicina. 

"Nós lamentamos esse incidente profundamente porque perdemos uma vida. Mas até o presente momento ninguém ouviu o Guirra sobre ocorrido. Nós conversamos com familiares e tivemos a informação de que ele foi agredido antes de atirar e certamente as autoridades vão constatar isso durante as investigações", salientou o advogado. 

Franco negou a informação de que o policial estaria exibindo a arma na festa e sobre os disparos que teriam sido muito próximo a vítima, o advogado diz que depende da dinâmica de como ocorreu o fato. O advogado falou sobre a vida pregressa de Guirra que recentemente foi promovido a cabo e é considerado um policial exemplar em Goiás. 

"Nós não entendemos porque transferiram ele para Cuiabá sendo que ele poderia ficar aqui no batalhão de Barra do Garças". Sobre a informação de que o pai de Maurício, o policial Maurício que estaria pedindo uma investigação paralela da Federal sobre o caso, o advogado não quis comentar. 
Muitas indagações continuam sobre esse incidente. Se a casa noturna tinha câmeras e se houve a denúncia de que o policial estaria armado no recinto porque ele não desarmado antes. 

Matéria relacionada:

'Brutal', diz policial federal pai de estudante morto por PM em boate

Ouça o áudio abaixo:

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dani, em 02/02/16 às 18:15

    O historico do policial e mais do k excelente, esses anos todos se dedicou para defender a sociedade, nao tem antecendentes criminais, possui mais de cem medalhas pelo seu bom desempenho na sua profissao. Nao sou dai, so estou acompanhando o caso de longe, esse fato vai ser desvendado quando pedirem a gravacao das cameras de segurancas ai sim vao verem o k realmente de fato aconteceu para que ocorrece a morte desse rapaz. So pode dizer k ninguem morre de graca a nao ser por bala perdida. Algo aconteceu antes. As essa vitima pode ter se exaltado por seu pai ser um agente federal e ter sido sorberbo com cabo Guirra, e como ele estava em turma com seus amigos pode ter comecado uma briga antes, mas tenho certeza k tudo sera apurado. Sinto muito o fato ocorrido, mas nao e pork o rapaz morreu k ele e santo, concerteza ele deve ter feito algo antes para k pudesse ocorrer este fato tao lamentavel.

 
 
 
Sitevip Internet