Notícias / Cidades

02/02/16 às 13:47 / Atualizada: 02/02/16 às 14:58

Filha procura por pai desaparecido há mais de 30 anos

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Antônio Matias do Lago nascido em 14.02.1939, em Itajai (BA), filho de Aureliano Pereira do Lago e Albertina Martinho de Brito, está desaparecido da família a mais de 30 anos após ter se separado da esposa Leonina de Souza Marques, foram divorciados 11.04.1972 no cartório de Cocalinho pelo Juiz de Barra do Garças voltando a assinar o nome de solteira Leonina Bispo de Souza.
 
A família tem notícia que ele passou por Cocalinho, Confresa, Vila Rica em Mato Grosso e Santana da Araguaia no Pará.
 
Quem tiver alguma informação favor entrar em contato a filha dele Márcia Matias de Souza Lima que reside em Brumadinho (MG), celular (31) 9688-5400 e-mail: marcialima523@ hotmail.com - ou através de nossos contatos aqui do site.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet