Notícias / Barra do Garças

12/07/15 às 12:10 / Atualizada: 12/07/15 às 12:15

Empresário oferece recompensa para recuperar lancha furtada em Pontal

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Empresário oferece recompensa para recuperar lancha furtada em Pontal

Foto: Araguaia Notícia

O proprietário de uma lancha furtada em Pontal do Araguaia, terça-feira, decidiu oferecer uma compensa por informações que possam levar a recuperação da embarcação.

Uma lancha Colunna Jeboot, de cor cinza preta com bancos amarelos, que foi levada do guarda-barco do Zezinho Náutica por dois indivíduos, que entraram de madrugada, após toparem um cachorro com pedaço de carne misturado com sonifero.

Os elementos ainda tentaram mexer nas câmeras de segurança, mas foram flagrados durante o arrombamento e furto.

As informações podem ser repassadas pelos telefones (66) 9211 3847 e 9995 2548. O empresário está disposto a pagar uma boa recompensa para ter o bem recuperado.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet