Notícias / Água Boa

01/02/16 às 20:13 / Atualizada: 01/02/16 às 20:47

Sônia Lorenzon aposenta após 34 anos de serviço público e carinho por Água Boa

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Sônia Lorenzon aposenta após 34 anos de serviço público e carinho por Água Boa

Foto: Imprensa Prefeitura - Água Boa

No dia 29 de janeiro de 2016, sexta-feira, a servidora Sônia Lorenzon cumpriu seu último dia de serviço público na Prefeitura, alcançando a aposentadoria, após 34 anos de dedicação e carinho pelo município.

Sônia iniciou sua carreira como servidora do executivo em 1981, ao lado do primeiro administrador de Água Boa, o Sr. Pedro Ross, antes mesmo de existir um Prefeito, que só seria eleito em 1983, na figura do Senhor Germano Zandoná.

Desde então ela passou por diversas secretarias e departamentos, conquistando a estabilidade através de Lei Federal após a constituição de 88, presenciando muitas administrações e o desenvolvimento da cidade.

Nos últimos anos Sônia esteve responsável pelo ÁGUAPREV, o sistema de previdência social dos servidores públicos municipais, o qual tem orgulho de dizer que pegou em situação instável e hoje entrega em dia para o seu sucessor.

Em uma singela cerimônia dos colegas servidores mais próximos após o expediente, Sônia recebeu elogios, abraços e também deu conselhos, de que todos valorizem o seu trabalho e o façam com amor, que tudo dá certo.

Sempre comunicativa e receptiva, disse que não sabe se vai conseguir ficar parada, mas que pretende aproveitar as “férias” viajando um pouco, sem ter planos de deixar Água Boa, porém completa que “o futuro a Deus pertence”!

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por alline, em 02/02/16 às 13:39

    Te desejo muitas felicidades nessa sua nova jornada de vida ... Aposentadoria merecida, te conheço a pouco tempo mais vc sabe que foi o suficiente para me tornar e considera-se sua amiga ... Quem vai brigar comigo agora? Saudades...

  • por naiane figueiredo, em 02/02/16 às 10:56

    nossa nois vamos sentir muita falta apesar de ter conhecido ela a pouco tempo mas ja amavamos ela de coraçao ate acostumar a ficaar sem ela vai ser muito triste

  • por vilson, em 02/02/16 às 08:59

    parabens ja tive o imenso praser de ser atendido por vc e realmente vai fazer falta seja feliz e q deus abencoe sempre

  • por Carlinhos Esteio, em 02/02/16 às 00:03

    Parabéns guerreira. Aposentadoria merecida.

  • por Marlei Lorenzon Izolan., em 01/02/16 às 22:39

    Parabéns prima, temos muito em comum. Boa sorte e aproveita cada minuto.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet