Notícias / Água Boa

01/02/16 às 16:20 / Atualizada: 01/02/16 às 16:27

Vídeo - De volta ao Congresso, Tampinha consegue recursos para construção de UTI em Água Boa e Santa Casa em Cuiabá

“Tampinha” retorna ao Congresso 22 anos depois

RDNews

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
José Augusto Curvo, o Tampinha, comenta o retorno ao Congresso duas décadas depois, avalia o governo Dilma e anuncia a vinda do Centro de Saúde da Mulher que deve funcionar na Santa Casa em Cuiabá.

Vídeo Relacionado

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FERNANDO, em 02/02/16 às 16:20

    A manchete diz: "...Tampinha consegue recursos para construção de UTI em Água Boa.." Eu conheço o deputado "Tampinha" e o acho extremamente íntegro e merece todo o respeito... agora eu queria saber em que local da entrevista que se menciona esse tal recurso, o valor e de onde virá, quando virá e pra quem virá? apenas se fala em percentual, como o próprio deputado disse: SÃO CONJECTURAS!!! mas usando o brocardo popular isso na verdade é PURA MENTIRA.... LOROTA ! como o ministro vai dizer que dará 70% se nem se sabe o valor da obra? não existe sequer um projeto sério que diga a quantidade de leitos e funcionários pra embasar um pedido dessa natureza... so sabem dizer: Queremos uma UTI!!! Queremos uma UTI!!! quer fazer bem a povo.... faça campanha de conscientizaçao dos jovens quanto a uso de álcool e direção... contra as drogas... da importância do esporte e da religião e verão que a demanda por UTI vai diminuir bastante.... Pensem nisso CANDIDATOS!!!!

  • por Vando, em 01/02/16 às 23:39

    É isso aí mostra q o voto valeu.

 
 
 
Sitevip Internet