Notícias / Policial

01/02/16 às 10:04

Polícia Civil recupera R$ 200 mil em adubo em Paranatinga

Assessoria/PJC-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma carga de adubo avaliada em R$ 200 mil foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, no sábado (30.01), no município de Paranatinga.

Conforme apurado, a carga saiu da cidade de Rondonópolis, com destino a Querência. Entretanto acabou sendo desvia e levada para uma propriedade rural chamada “Fazenda Sonho de Menina”, a 70 km do município de Paranatinga.

Após localização da mercadoria na fazenda, a Policia Civil de Paranatinga procedeu com o auto de depósito ao proprietário. As investigações continuam em busca de um caminhão carregado com outra carga do mesmo adubo, que está desaparecida.

Participaram da ação os policiais civis Rafael, Gilvan Teles, Weder, e a equipe da Polícia Militar de Paranatinga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet