Notícias / Policial

31/01/16 às 23:19

SORRISO - Homem é preso por abusar do enteado e das filhas de 2 e 3 anos

As duas meninas contaram, na presença de conselheiras tutelares, a rotina dos abusos praticados pelo próprio pai.

Assessoria

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 55 anos foi preso por abusar sexualmente de duas filhas de 2 e 3 anos e do enteado de 8 foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sorriso, na operação da Segurança Pública Carga Máxima. A prisão de C.R.S., 55 anos, ocorreu na casa dele. 

A denúncia chegou até a Polícia Civil depois que o enteado foi passar as férias com o pai biológico na cidade de Nova Xavantina. Quando estava no fim das férias o menino relutava em voltar para casa da mãe. Depois da insistência do pai, o menino revelou os atos libidinosos que sofria do padrasto.

O pai comunicou o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia. O delegado Pablo Borges Rigo, em Sorriso, passou a apurar a denúncia. O homem de 55 anos foi preso na residência que morava com as crianças, no bairro Novos Campos.

As duas meninas de 2 e 3 anos contaram, na presença de conselheiras tutelares, a rotina dos abusos praticados pelo próprio pai, que aproveitava delas quando ia dar banho nas menores. Um das meninas contou que naquele mesmo dia tinha sido abusada.

Na delegacia o suspeito negou os abusos, mas exames de corpo delito no menino constatou o abuso.
A Polícia Civil aguarda o laudo pericial do  exame nas meninas.  
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet