Notícias / Policial

31/01/16 às 23:19

SORRISO - Homem é preso por abusar do enteado e das filhas de 2 e 3 anos

As duas meninas contaram, na presença de conselheiras tutelares, a rotina dos abusos praticados pelo próprio pai.

Assessoria

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 55 anos foi preso por abusar sexualmente de duas filhas de 2 e 3 anos e do enteado de 8 foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sorriso, na operação da Segurança Pública Carga Máxima. A prisão de C.R.S., 55 anos, ocorreu na casa dele. 

A denúncia chegou até a Polícia Civil depois que o enteado foi passar as férias com o pai biológico na cidade de Nova Xavantina. Quando estava no fim das férias o menino relutava em voltar para casa da mãe. Depois da insistência do pai, o menino revelou os atos libidinosos que sofria do padrasto.

O pai comunicou o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia. O delegado Pablo Borges Rigo, em Sorriso, passou a apurar a denúncia. O homem de 55 anos foi preso na residência que morava com as crianças, no bairro Novos Campos.

As duas meninas de 2 e 3 anos contaram, na presença de conselheiras tutelares, a rotina dos abusos praticados pelo próprio pai, que aproveitava delas quando ia dar banho nas menores. Um das meninas contou que naquele mesmo dia tinha sido abusada.

Na delegacia o suspeito negou os abusos, mas exames de corpo delito no menino constatou o abuso.
A Polícia Civil aguarda o laudo pericial do  exame nas meninas.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet