Notícias / Policial

31/01/16 às 20:30

Médico esfaqueia colega de trabalho em frente a hospital em Mato Grosso

Caso ocorreu em frente à Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda. Médico alegou, em boletim de ocorrência, que agiu em legítima defesa.

G1/MT

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um médico da Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, esfaqueou um colega de trabalho em frente ao hospital, no sábado (30). À polícia, ele alegou ter agido em legítima defesa, após o colega tentar atingi-lo com um pedra e, na sequência, ter lhe desferido um soco. O G1 entrou em contato com o hospital, mas os responsáveis pela direção da unidade e os médicos envolvidos não foram encontrados.
 
Segundo consta no boletim de ocorrência, o médico que comunicou os fatos à polícia deixava o seu turno de plantão, por volta das 18h30, quando foi abordado pelo colega, em frente ao hospital. O colega teria descido de seu carro visivelmente nervoso, “xingando e esbravejando”.

De acordo com o médico, ao ser atingido com um soco, ele se armou com uma faca de cozinha que guardava dentro do carro e desferiu golpes contra o colega de trabalho, atingindo-o "possivelmente no punho e no ombro esquerdo". O médico seguiu, logo após a agressão, para a delegacia, enquanto o colega esfaqueado era atendido no hospital.

Na delegacia, o médico que portava a faca de cozinha alegou que o colega, ao descer do carro em frente ao hospital, aparentava estar “totalmente embriagado e fora de controle emocional” e que, mesmo depois de ferido, teria proferido ameaças contra ele.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet