Notícias / Policial

31/01/16 às 20:30

Médico esfaqueia colega de trabalho em frente a hospital em Mato Grosso

Caso ocorreu em frente à Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda. Médico alegou, em boletim de ocorrência, que agiu em legítima defesa.

G1/MT

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um médico da Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, esfaqueou um colega de trabalho em frente ao hospital, no sábado (30). À polícia, ele alegou ter agido em legítima defesa, após o colega tentar atingi-lo com um pedra e, na sequência, ter lhe desferido um soco. O G1 entrou em contato com o hospital, mas os responsáveis pela direção da unidade e os médicos envolvidos não foram encontrados.
 
Segundo consta no boletim de ocorrência, o médico que comunicou os fatos à polícia deixava o seu turno de plantão, por volta das 18h30, quando foi abordado pelo colega, em frente ao hospital. O colega teria descido de seu carro visivelmente nervoso, “xingando e esbravejando”.

De acordo com o médico, ao ser atingido com um soco, ele se armou com uma faca de cozinha que guardava dentro do carro e desferiu golpes contra o colega de trabalho, atingindo-o "possivelmente no punho e no ombro esquerdo". O médico seguiu, logo após a agressão, para a delegacia, enquanto o colega esfaqueado era atendido no hospital.

Na delegacia, o médico que portava a faca de cozinha alegou que o colega, ao descer do carro em frente ao hospital, aparentava estar “totalmente embriagado e fora de controle emocional” e que, mesmo depois de ferido, teria proferido ameaças contra ele.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet