Notícias / Policial

31/01/16 às 16:26

Polícia civil apreende caminhões em área de garimpo em Poconé

Assessoria/PJC-MT

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Três caminhões caçamba subtraídos no ano de 2014 foram apreendidos em uma área de garimpo, no município de Poconé, nesta sexta-feira (29.01), em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil. 

Dois dos veículos basculantes foram furtados  cidade de Nobres, em outubro de 2014, de uma empresa de calcário. O terceiro foi roubado em Cuiabá, no mês de dezembro, próximo à área do aterro sanitário.

Os caminhões eram usados na área de garimpo denominado Ouro Forte. Os motoristas e  o dono do garimpo foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e serão autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminoso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet