Notícias / Policial

31/01/16 às 10:51

Arma de vereador dispara e atinge esposa em Várzea Grande

Izabel Barrizon, repórter do GD

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Arma de vereador dispara e atinge esposa em Várzea Grande

Foto: Câmara de Várzea Grande

O vereador do Partido Trabalhista Cristão (PTC), por Várzea Grande, Fábio Saad, 43, foi conduzido para a Central de Flagrantes do município neste sábado (30), depois que a esposa dele foi atingida por um tiro de pistola. A arma estava no guarda-roupas e teria sido disparada acidentalmente, quando a mulher manuseava as roupas, no início da tarde. P.F.L.S, 32, sofreu um ferimento no braço direito e foi socorrida pelo marido.

De acordo com o registrado pela Polícia Militar, o vereador contou que adquiriu a pistola 765 por medo de represálias de supostos ladrões que passaram a tentar extorqui-lo, após o furto de um caminhão de sua propriedade, em 27 de dezembro passado.

A arma estava guardava no guarda-roupas, e quando a esposa dele manuseava roupas, o objeto caiu e disparou. O tiro atingiu o braço direito da vítima, que foi levada pelo vereador até o hospital Jardim Cuiabá. Consciente, a esposa conversou com a polícia e relatou o ocorrido.

Policiais acompanharam o vereador até sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, e apreenderam a arma. Por não possuir registro, o vereador, que também é fisioterapeuta e professor, foi conduzido para a delegacia. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet