Notícias / Policial

31/01/16 às 00:49

Quadrilha é presa após assaltar 2 casas e roubar carro em Mato Grosso

Grupo assaltou residências nas cidades de Rondonópolis e Campo Verde. Quadrilha foi presa ao tentar fugir entre Campo Verde e Chapada.

Denise Soares Do G1 MT

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Quadrilha é presa após assaltar 2 casas e roubar carro em Mato Grosso

Quadrilha é presa após assaltar 2 casas e roubar carro em Mato Grosso

Foto: Polícia Militar/Mato Grosso

Três mulheres e dois homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes, foram presos neste sábado (30) na região de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o grupo teria assaltado duas residências e roubado um carro nas cidades de Rondonópolis e Campo Verde, respectivamente a 218 e 139 km de Cuiabá.
 
 
A quadrilha foi presa após cometer o assalto em uma residência na cidade de Campo Verde. Segundo a PM, parte da quadrilha estava em um carro roubado e outros integrantes estavam em uma motocicleta. Eles foram abordados na MT-251, entre Campo Verde e Chapada dos Guimarães.

“Eles fizeram um roubo ontem em Rondonópolis e tinham acabado de assaltar uma casa em Campo Verde. No carro encontramos vários materiais roubados das vítimas”, disse ao G1 o tenente da PM, Cleison Nazário.

Foram recuperados várias bolsas, mochilas, notebooks, videogames, DVD, joias, relógios, perfumes, óculos e outros materiais. O assalto em Rondonópolis ocorreu nesta sexta-feira (29). Com uma das mulheres detidas a polícia encontrou um revólver. As vítimas dos dois assaltos reconheceram os integrantes da quadrilha como autores dos crimes. Os assaltantes foram encaminhados para a Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet