Notícias / Água Boa

17/05/22 às 20:29 / Atualizada: 18/05/22 às 10:42

Água-boense é uma das vítimas que morreram em acidente entre ônibus e carreta em MT; ATUALIZADA

Água-boense é uma das vítimas que morreram em acidente entre ônibus e carreta em MT; ATUALIZADA

Brenda Nunes Ronsoni, de 24 anos, faleceu no acidente.

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Onze passageiros morreram em um acidente grave envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta na BR-163, em Sorriso, no norte do estado, nesta terça-feira (17).

Das 11 vítimas fatais, Brenda Nunes Ronsoni, de 23 anos, que foi moradora de Água Boa, também faleceu no acidente. Atualmente ela residia em Sinop. Brenda é filha de Edevani Ronsoni e Luzia Nunes e sua partida trágica chocaram os familiares e amigos.

As outras vítimas identificadas são: Sidinei Oliveira Cardoso, 48 anos; Carlos André, 11 anos; Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, de 21 anos; Alfredo Lopes da Silva, de 65 anos; e Maria Carneiro, 61 anos.

Outros cinco passageiros mortos ainda não foram identificados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Atualização:
O corpo da jovem Brenda será transladado para Água Boa e chegará na tarde desta quarta-feira. O velório será após ás 18h00, na Casa Mortuária municipal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet