Notícias / Policial

30/01/16 às 23:37

Policia Militar de Nova Nazaré recupera motocicleta roubada em Barra do Garças

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Por volta do meio dia deste sábado dia 30, a guarnição PM composta pelo Sd Geser e Sd Allan, realizando blitz na rodovia MT 326 próximo à ponte do Rio Borecaia, abordou um indígena conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação e no momento foi percebido pelos policiais que a moto estava com o chassi raspado.
 
 Contudo, os PM´s fizeram a checagem pela etiqueta de ano de fabricação da motocicleta, constando que era produto de crime.
 
 Assim foi dada voz de prisão ao indígena onde este relatou que a comprou de um conhecido comerciante, proprietário de oficina de motos em Nova Nazaré.
 
Ambos os suspeitos junto com a motocicleta roubada foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Água Boa para providências inerentes ao caso.
 
A vítima, proprietário da moto roubada trata-se de: "Victor Celso Costa Reimer", 26 anos, morador de Barra do Garças.
 
A Polícia Militar de Nova Nazaré está sempre atuante no combate ao crime, servindo e protegendo o cidadão de bem.
 
Por outro lado, não está nada fácil, a vida dos infratores da lei de Nova Nazaré.
 
"- Não toleraremos infratores da lei em nossa cidade!" Finaliza o Sub Tenente Jesus, comandante da Polícia Militar de N. Nazaré. 
  • Policia Militar de Nova Nazaré recupera motocicleta roubada em Barra do Garças
  • Policia Militar de Nova Nazaré recupera motocicleta roubada em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet