Notícias / Saúde

29/01/16 às 22:46 / Atualizada: 30/01/16 às 10:30

Programa de rádio ajuda família de Canarana encontrar irmão após 35 anos

Celso Blemer

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Arquelino Souza Gomes saiu de casa dos seus familiares que moram em Canarana por volta do ano de 1981 e nunca mais deu notícias do seu paradeiro, todos os irmãos tentarão procurar ele escrevendo para programas de TV, mas nunca tiveram notícias.
 
Tiveram notícias dele apenas uma vez, eles foram à procura e não encontraram.
 
A enteada dele juntamente com uma assistente social e um médico entrou em contato com a rádio FM  de Canarana, por que os irmãos e sobrinhos escutaram o anúncio na Rádio Araguaia FM 103.9, (ouça AQUI), no programa Amanhecer Sertanejo apresentado por Serginho Campos, com ajuda do Paulinho do Bar do Chicão.
 
Em contato com a enteada foram informados que ele se encontrava muito doente com câncer, internado  em um Hospital em Araguaína-TO.
 
Foram ao encontro do Sr. Arquelino três irmãos dele: Larenita, João e Jardimira e um sobrinho Aroldo Moura. Foi um encontro de grande emoção para ambos.
  • Programa de rádio ajuda família de Canarana encontrar irmão após 35 anos
  • Programa de rádio ajuda família de Canarana encontrar irmão após 35 anos

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sérgio Campos Leite, em 30/01/16 às 08:24

    Não através de um noticiário que foi anunciado na rádio...Foi no programa amanhecer sertanejo de Serginho campos, com ajuda do Paulinho do Bar do Chicão. Deus abençoe a Todos. Resposta Da redação: Paulinho foi feita a correção no texto com base em seu comentário, agradecemos a sua colaboração, continue assim abrilhantando as nossas manhãs de nós que somos amantes da música sertaneja e parabéns pela ação.

 
 
 
Sitevip Internet