Notícias / Concursos e Seleções

03/05/22 às 20:41

Processo seletivo Campinápolis – MT encerra inscrições nesta quinta-feira (05)

Edital oferta vagas de nível fundamental, médio, magistério e superior na administração municipal

Redação AguaBoaNews

via Notícias Concursos

Imprimir Enviar para um amigo
Processo seletivo Campinápolis – MT encerra inscrições nesta quinta-feira (05)

Foto: Agência Mix

A Prefeitura Municipal de Campinápolis/MT encerra inscrições nesta quinta-feira (05). O edital de processo seletivo simplificado tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, magistério e superior.

Confira abaixo as oportunidades:
  • Distrito: Pedagogo Ensino Fundamental (1); AAE/Nutrição (1); AAE/Limpeza (1).
  • Sede do Município: AAE/Nutrição (1); AAE/Transporte Escolar (1); Fonoaudiólogo (1); AAE/Limpeza.
  • Escola José Cordeiro: Pedagogo Ensino Fundamental (1).
  • Escola Municipal Indígena –EMI: AAE/Nutrição (4); AAE/Limpeza (1); Professor (11).
  • Secretaria de Saúde: Nutricionista (1); Médico Obstetra; Médico Otorrinolaringologista; Agente Comunitário de Endemias (5); Motorista (1).
Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração. Os salários oferecidos variam entre R$1.212,00 a R$3.444,93, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 5 de maio de 2022, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal, ou na SEMED, situado na Avenida Benônico José Lourenço. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas:
  • Provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; língua materna; conhecimentos específicos; conhecimentos matemáticos; e conhecimentos gerais;
  • Prova prática para os cargos de motorista e AAE/Transporte escolar;
  • Prova de títulos, conforme critérios especificados no edital.
As avaliações serão aplicadas no dia 08 de março de 2022. O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 2022

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet