Notícias / Nacional

28/01/16 às 20:27

Pesquisa Instituto Paraná: 82% não confiam na presidente Dilma

Entrevistados não acreditam em Dilma para conduzir a economia

Diário do Poder

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Pesquisa Instituto Paraná: 82% não confiam na presidente Dilma

Brasileiro não acredita em Dilma para conduzir a economia

Foto: Marcelo Camargo

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná mostra que 82% dos entrevistados não confiam na presidente Dilma Rousseff para conduzir o país rumo à estabilidade econômica. De acordo com o levantamento, 15,5% confiam e 2,5% não responderam.A pesquisa questionou os entrevistados sobre “a sua situação econômica e a de sua família”, nos últimos seis meses. Para 42,8, a situação piorou. Outros 16% disseram que piorou muito. A situação melhorou para 6,4% e melhorou muito para 0,4%. Não respondeu 1,5%.

O Instituto Paraná ouviu 2.004 pessoas em 26 Estados e o Distrito Federal e 160 municípios brasileiros, entre os dias 22 a 26 de janeiro de 2016. O grau de confiança é 95,0% e a margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Envelhecimento e saúde integral

A saúde, não no sentido simplesmente de ausência de doença,  mas sim, como enfatiza a Organização Mundial da Saúde, organismo especializado da ONU para esta área,  como “o mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet