Notícias / Policial

28/01/16 às 17:46 / Atualizada: 28/01/16 às 17:51

Operação Carga Máxima apreende drogas, veículos e leva 10 à prisão na Regional de Confresa

Assessoria

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Regional de Confresa realizou prisão de 10 pessoas, dentro de mandados de prisão e flagrantes, na manhã desta quinta-feira (28.01), na operação da Segurança Pública “Carga Máxima”, para redução da criminalidade em todo o Estado de Mato Grosso, com emprego de policiais civis e militares.

A ação resultou no cumprimento de 4 ordens judiciais, sendo 3 de prisão e 1 de busca e apreensão, 4 flagrantes lavrados com 7 presos, além da apreensão de 5 veículos, além de aparelhos celulares, drogas e dinheiro. A operação continua em andamento em todas as cidades da Regional.

Em Confresa, o traficante de drogas, Alex Batista Ribeiro, foi preso em flagrante com uma porção de maconha e outra de cocaína, além de uma motocicleta, um aparelho celular, R$ 500 em dinheiro.

A Delegacia de Vila Rica, além do cumprimento de dois mandados de prisão, realizou um flagrante de tráfico, em que foram apreendidas 14 gramas de crack e uma bicicleta.

Em Porto Alegre do Norte, dois homens foram presos em flagrante por furto e abordagens em via pública resultaram em 3 veículos apreendidos. No distrito de São José do Xingu, policiais civis e militares de São Félix do Araguaia apreenderam uma motocicleta Honda Broz 150 e uma caminhonete S10.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet