Notícias / Barra do Garças

28/01/16 às 15:50

Secretaria de Turismo abre inscrições para blocos de rua que queiram participar do carnaval Araguaia Folia 2016

Carnaval 2016 terá várias atrações

Secom BG

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Foi aberta nesta quarta-feira (28) as inscrições para o cadastramento de blocos interessados em integrar a programação do Carnaval Araguaia Folia 2016 em Barra do Garças.

A premiação será de 7 mil para o primeiro lugar, 4 mil para o segundo e 3 mil para o terceiro lugar. As inscrições estão sendo feitas na prefeitura de Barra do Garças – secretaria de Turismo.

O carnaval este ano será realizado na Av José Salomé Rodrigues do dia 05 a 09 de fevereiro com várias atrações – Rodrigo Sousa de 5 a 8 de fevereiro, sexta feira dia 5 Ney Costa, sábado dia 6 A2 Elétrico, domingo dia 7 Temperô, na segunda-feira dia 8 Acaraxê e no dia 9 terça-feira Kebra Tudo.

Também haverá matinês nos dias 06, 07 e 09 com animação do DJ Vinícius Peliçário e Banda Gata Manhosa, no último dia (09) haverá o concurso de fantasias infantis com premiação, as inscrições começam no dia 26 de janeiro (terça-feira) e a festa das crianças será das 16h às 20h.

Outra novidade é o Arrasta Folião com o Grupo Prato da Casa que percorrerá um trajeto tocando marchinhas de carnaval passando por alguns pontos estratégicos até chegar na Avenida do Samba. A saída será por volta das 21 horas da Secretaria de Cultura.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando, em 28/01/16 às 16:16

    Nossa com 14 mil em prêmiaçao, para esse pessoal ficar bêbado, cometer acidentes nessa época, por que não pega essa verba em sr. Prefeito compra de remédios que está faltando nos postos de saúde aqui de barra do garças, ou melhor invista nas escolas como melhor merenda ou ar para nossas crianças.. Mas não vai socar em farra, e por isso que esse Brasil e um país de tolos...

 
 
 
Sitevip Internet