Notícias / Policial

17/04/22 às 18:46

Ação de inteligência da PF prende um dos criminosos mais procurados do país

O preso figurava na lista dos mais procurados do MJSP e responde pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro

Redação AguaBoaNews

com assessoria PF

Imprimir Enviar para um amigo
Ação de inteligência da PF prende um dos criminosos mais procurados do país

Foto: Assessoria PF

Salgueiro/PE – Foi preso neste sábado (16/4), após ação de inteligência da Polícia Federal, um dos principais líderes de organização criminosa responsável pelo fornecimento de drogas para os estados da região sudeste do país. A prisão ocorreu na cidade de Salgueiro/PE, após abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

O preso é um potiguar de 50 anos que figurava na lista dos mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública e responde pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Ele foi capturado após ação de inteligência da Força-Tarefa de Mossoró/RN, coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, rodoviários federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais e estaduais, atuando em cooperação técnica com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Após a captura, o preso foi encaminhado à unidade da Polícia Federal para os procedimentos de praxe.

A Força-Tarefa de Mossoró conta com a colaboração da população por intermédio do telefone (84) 3323.8300, bem como pelo WhatsApp (84) 9218.0326, que são os canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crimes etc, sendo o sigilo do comunicante plenamente preservado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet